Pesquisar

quarta-feira, 14 de março de 2012

[BGC] Atualização Semanal - 14/03/2012

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yo! Ho! Ho! E um Pacote Visual de Pirata!




Pacote na versão permanente disponível até 27/03


- HAR! Bem-vindo à Loja Visual, bucaneiro! Espero que esteja aqui para tratar de negócios honestos, pois se pensar em afanar alguma coisa, farei você virar comida de tubarão!
- Hi hi hi! Pelo visto você já deve ter percebido que o Pacote Visual de Pirata acabou de chegar, né? Estou tão empolgada com este lançamento! Confesso que adorei tanto a versão masculina quanto a feminina. Aqui na Loja eu uso meu uniforme, mas em casa agora só fico vestida de pirata! HAR!




- E o melhor de tudo, é que para comemorar este lançamento, estamos com a promoção em que por um período limitado, você poderá adquirir estes itens visuais em versão permanente!
- Se você sempre sonhou em ser como o famoso Capitão Jaque Espirro ou sempre quis explorar o Mar de Patusei como um intrépido pirata, garanta o seu novo visual!




- O pacote já está fazendo tanto sucesso, que se você for ao Plaza votar na Miss Grand Chase 2012, verá que todas as meninas estão vestidas de Pirata. Todo mundo que é popular compra aqui na minha Loja Visual!

Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual e garanta um novo visual para seus personagens!

Equipe Level Up!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fortaleça seu personagem com o Diadema de Prometeu




Período: até 27/03

Em Canaban existem algumas lendas a respeito da deusa Gaia, e uma delas conta sobre um dos seus netos, o Titã Prometeu. O jovem celestial sempre se mostrou como um protetor dos homens, e foi graças a ele que a humanidade recebeu a dádiva do fogo e assim pode dar início à sua civilização.

Para reforçar essa lenda, acaba de surgir o Diadema de Prometeu, um acessório especial que estará disponível na Loja durante o período desta promoção. Com bônus semelhantes aos famosos itens de Gaia, os acessórios de Prometeu possuem um visual totalmente novo, ligados ao aspecto do fogo e das chamas. Perfeito para você criar uma aparência especial para seus personagens preferidos e ainda contar com bônus fantásticos para melhorar seus atributos desde os níveis mais baixos!

Diadema de Prometeu
Atq: 300
Def: 150
HP: 150

Preço: 360 CASH

Atenção: assim como aos itens de Gaia, os acessórios de Prometeu não podem ser compartilhados entre os personagens. Fique atento na hora de adquirir seu Diadema para comprá-lo com os personagens certos.

Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual para garantir este poderoso acessório! Corra, pois a promoção é por tempo limitado!

Equipe Level Up!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eleja sua heroína favorita no evento Miss Grand Chase 2012




Período: até 20/03


- Olá, meu nome é Elesis e sou a líder da Grand Chase. Você vai votar em mim senão eu te bato! Quer dizer... vai votar em mim porque sou a mais forte... É sério isso, gente?
- Elesis, não começa... Oi gente, eu sou a Lire, uma linda e corajosa elfa. Dizem que sou o coração da equipe, então, por favor, votem em mim. Hantalë.


- Oi oi oi! Cadê os doces, Lire? Nham! Nham! Doce!
- Hã... Arme... pelos deuses, o que faço com vocês?


- Ah é! Opa! Oi pessoal! Vocês estão tão lindos hoje! Eu sou a poderosa Arme! Vamos lá, se você também for poderoso, prove me dando doces!
- Hihihi. Nem se preocupe, fofa. Quem vai ganhar mais doces sou euzinha. Não é mesmo, meus queridíssimos, maravilindos fãs? Mostrem pra todos que sua adorável Amy ainda é uma superstar!


- Ai, me poupe né... Sua estrela já se apagou, queridinha! Provem que agora eu sou a garota mais popular da Grand Chase! A primeira e única Rey Von Crimson!
- Ah tá bom viu? Tecnicamente, você nem é da Grand Chase ainda!


- Meninas, meninas! Não briguem! Oi pessoal, eu sou a Lin! Fui criada com a ajuda de vocês, por isso sei que a maioria vai votar em mim, a personagem com coração brasileiro.
- Eu sabia que ela daí ia apelar pra essa de “personagem criada pelos brasileiros”! Lindinha, isso já está tããão batido...


- Gente, sem brigar! Ainda falta a Mari! Vai, Mari!
- ... Hmm. Olá, sou Mari Ming Onette... Puchi!


- Puchi???
- Aaaaaii que fofaaaa! Foi muito kawaii isso! Faz de novo, Mari? Eu te dou um doce!


- Ai ai... >_<’

E você? Dará seus doces para qual das heroínas da Grand Chase? Está aberto o Concurso da Miss Grand Chase 2012, a competição de popularidade que mostrará qual das personagens femininas é a mais amada pelos brasileiros! Isso porque, ao final do evento, a personagem vencedora (e apenas ela) passará uma semana aproveitando ótimos bônus no jogo!

Durante o período, ao jogar no Modo Missão, você poderá derrubar Doces Brancos dos monstros. Basta pegar esses itens, ir até o Plaza e entregar seus doces para a personagem que você escolher. Ao final do evento, a guerreira da Grand Chase que tiver recebido mais doces de todos os jogadores vencerá!

Prêmio


Durante uma semana após o término da votação, a garota eleita Miss Grand Chase 2012 contará com os seguintes bônus:

•    A personagem receberá um bônus de 10% no Ataque, Defesa e Vitalidade
•    Todos os itens de CASH da personagem receberão um desconto de 20%

Então se você quiser ganhar bônus ao jogar com sua personagem favorita e ainda aproveitar para adquirir novos itens para ela, participe deste divertido evento!

Equipe Level Up!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário